Olá, para ver o preço dos serviços faça seu cadastro em nosso site. Clique aqui.
 (48) 3244-5462 | 9 9640-3993
0

Criofrequência Facial com Hidratação UP

  É uma terapia que age através da sinergia do frio até -10 graus e 1.050 watts de onda eletromagnética. O frio é condutivo, age de fora para dentro e é... Descrição Completa

Opções disponíveis

Comprar

 

É uma terapia que age através da sinergia do frio até -10 graus e 1.050 watts de onda eletromagnética. O frio é condutivo, age de fora para dentro e é controlado pela energia de ondas eletromagnéticas Radiofrequência Multipolar de 650 w e Monopolar de 400w, somadas 1.050 watts de potência.

O encontro das duas temperaturas além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos aos tecidos, gerando um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local.

Tamanha energia mobiliza não somente o colágeno, mas também a gordura, sendo indicada para flacidez tissular (facial e corporal), rugas e linhas de expressão, redução de papada (queixo duplo) e gordura localizada.

Para otimizar os resultados, associamos hidratação facial ao tratamento, pois a pele hidratada reage melhor aos estímulos de radiofrequência.

Indicações: Tratamento de flacidez facial e do pescoço. Redução de rugas e linhas de expressão. Envelhecimento preventivo. Tratamento de papada (queixo duplo). Tratamento de celulite, gordura localizada e remodelagem corporal. Tratamento de flacidez corporal: braços, abdomen, coxas. Tratamento de gordura localizada: papada, braços, costas, abdomen, culote. (consulte pacotes corporal).

 

Contra-indicações: Portadores de marca-passo, câncer, portadores de implantes (metálicos ou silicone) no local da aplicação, dermatite atópica, pacientes em uso de corticóides, gestantes e lactantes, hérnias abdominais, HIV e hepatite, epilepsia, tratamento médico de hipertrigliceridemia 30 dias antes do tratamento, hérnia local, doença crônica, pós-operatório imediato, problemas de tireóides (sem tratamento), qualquer patologia ativa.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom