Olá, para ver o preço dos serviços faça seu cadastro em nosso site. Clique aqui.
 (48) 3244-5462 | 9 9640-3993
0

Mix de Tratamentos | 8 sessões até 42% OFF

Pacote com combinações de tratamentos para deixar seu corpo ainda mais bonito. Associamos técnicas e tratamentos que potencializam os resultados! Pacote exclusivo para você!... Descrição Completa

De:

Por apenas: R$560,00

Comprar

Pacote com combinações de tratamentos para deixar seu corpo ainda mais bonito. Associamos técnicas e tratamentos que potencializam os resultados! Pacote exclusivo para você!

Dentre as opções para este mix de tratamentos temos: Manthus, Cavitação, Vibroterapia, Carboxiterapia,Radiofrequência e Endermoterapia. Resultados comprovados!!


Consulte regras sobre regiões tratadas.

 

Manthus: Este procedimento age profundamente nas áreas tratadas, pois seu mecanismo combina ultra-som, corrente elétrica e eletroporação. O ultra-som promove, através da micro-agitação mecânica, a transformação da gordura estocada no adipócito em partículas finas e o seu efluxo para o tecido conjuntivo circundante, sem a quebra da membrana celular, fazendo com que essa seja captada pelos micro-vasos linfáticos e seja eliminada através do suor, da urina e das fezes. A corrente elétrica potencializa a ação do sistema linfático em até quatro vezes, enquanto que a eletroporação, através de ondas eletromagnéticas, abre os poros e permite que os ativos (para celulite, gordura localizada e flacidez) realmente cheguem ao interior da célula.

 

Indicações: amenizar o quadro da celulite e redução da gordura localizada, ajudar na circulação sanguínea, tratamento de pós operatório, melhorando cicatrizes internas, fibroses residuais e aderências.

O tratamento inicial proposto é composto por 8 sessões, mas esse número pode variar dependendo do resultado almejado e pode ser necessário realizar mais sessões do que as inicialmente propostas no pacote, isso vai depender da resposta individual de cada paciente. As sessões devem ser feitas em média 2 (duas) vezes na semana, dependendo da avaliação do profissional  e a regularidade as sessões influenciam no resultado final.

Contraindicações: gestantes, ferida ou infecção na área de tratamento, processos tumorais, diabetes, doenças renais, doenças hepáticas, colesterol alto, epilepsia, uso de DIU de cobre, flebite, paralisia, varizes, próteses, placas ou parafusos metálicos na área a ser tratada.

Lipocavitação: Utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acúmulo de gordura, promovendo o choque entre as células de gordura de forma intensa e controlada, isso ocasiona a lipólise (quebra das células de gordura).

 

Indicações: eliminar gordura localizada, tratar a celulite e modelar o corpo.

 

O tratamento inicial proposto é composto por 8 sessões, mas esse número pode variar dependendo do resultado almejado e pode ser necessário realizar mais sessões do que as inicialmente propostas no pacote, isso vai depender da resposta individual de cada paciente. As sessões devem ser feitas 1 vez na semana e a regularidade as sessões influenciam no resultado final.

 

Contraindicações: gestantes, diabéticos, doença renal, doença no fígado, colesterol alto, obesidade, doenças cardíacas, sensibilidade auditiva grave, epilepsia, DIU, infecção na área a ser tratada, hipertensão, câncer, flebite, varizes na área a ser tratada, paralisia e prótese, placas ou parafusos metálicos na região de aplicação.

 


Modellata (vibroterapia): O  modellata é um equipamento de técnica por terapia mecano-oscilatória. Trata-se de uma técnica não invasiva, segura e eficiente que atua proporcionando uma mobilização tecidual multidirecional, que combina forças verticais e paralelas e promove profunda mobilização nos tecidos.  

Indicações: Aumento do fluxo sanguíneo local e oferta de oxigênio, aumento da oferta de oxigênio, drenagem tecidual e linfática, desfibrosagem e melhora da maleabilidade tecidual, descongestão e tonificação tecidual, relaxamento muscular.

Contraindicações: Dermatites na região aplicada, problemas cardíacos, diabetes, gestantes, sobre presença de vasos sanguíneos fragilizados, sobre varizes calibrosas, trombose, câncer, lupus e psoríase.

 

Carboxiterapia: A carboxiterapia consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele, melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos, trazendo vários benefícios de acordo com a indicação de cada paciente.

 

Indicações: celulite, estrias, gordura localizada, flacidez, olheiras, cicatriz, rejuvenescimento da pele, pós-operatório de cirurgias plásticas, pré-operatório de cirurgias plásticas, para aumento da vascularização no local.

As complicações da carboxiterapia são raras, no entanto, podem surgir alguns efeitos colaterais como, dor e inchaço no local da injeção, sensação de dormência ou de ardência na pele. Pequenos hematomas podem surgir na região da aplicação, caso aconteça indicamos o uso de protetor solar para evitar manchas na pele.

O tratamento inicial proposto é composto por 8 sessões, mas esse número pode variar dependendo do resultado almejado e pode ser necessário realizar mais sessões do que as inicialmente propostas no pacote, isso vai depender da resposta individual de cada paciente. As sessões devem ser feitas em média 2 (duas) vezes na semana, dependendo da avaliação do profissional e da tolerância do cliente, e a regularidade as sessões influenciam no resultado final.

 

Contraindicações: Doenças na pele, grau de obesidade alto, gestantes, doença cardíaca ou pulmonar, infecção ativa na região a ser tratada, câncer, problema psicológico, diabetes e hipertensão descompensadas, epilepsia, insuficiência renal.

 

Radiofrequência: É uma corrente de alta frequência que gera calor por conversão, atingindo profundamente as camadas tissulares promovendo a oxigenação, nutrição e vasodilatação dos tecidos. Ele age através do aquecimento controlado e preciso, recuperando a elasticidade do tecido através da reestruturação das fibras de colágeno e elastina, que são elementos estruturais essencias da pele.

 

Indicações: flacidez de pele, rugas, celulite, estímulo de colágeno e elastina, melhorar a microcirculação, melhorar a hidratação da pele, aumenta a oxigenação, acelerar a eliminação de toxinas, trata fibroses e aderências cicatriciais.

As complicações podem ser uma leve vermelhidão e inchaço suave a médio. Pode ainda haver urticária, caracterizada por vergões vermelhos e salientes na superfície da pele que geralmente provocam coceira. Além disso, pode haver leve queimadura de pele. Todos esses efeitos colaterais são transitórios. O protetor solar deve ser aplicado depois de pelo menos uma hora da realização do procedimento, nas áreas que possivelmente sejam expostas ao sol.

O tratamento inicial proposto é composto por 8 sessões, mas esse número pode variar dependendo da região tratada e se faz necessário realizar mais sessões do que as propostas no pacote, isso vai depender da resposta individual de cada paciente e do objetivo a ser alcançado. As sessões devem ser feitas 1 vezes na semana, dependendo da avaliação do profissional  e a regularidade as sessões influenciam no resultado final. Indicamos fazer sessões de manutenção, para manter o resultado, de acordo com a avaliação do profissional.

 

Contraindicações: uso de marca-passo, desfibrilador, medicamentos como anticoagulantes e corticóides de modo contínuo e isotretinoína nos últimos seis meses. Tumores malignos ativos ou recentes, doenças da tireóide descontrolada, qualquer histórico de doenças estimuladas pelo calor, diabetes descompensada, HIV, febre, gravidez, feridas no local a ser tratado, hipertensão arterial, implantes metálicos na região tratada e na região abdominal quando uso de DIU de cobre. Após aplicação de botox, preenchimentos e peeling químicos deve-se aguardar duas semanas, após peeling profundo e procedimentos com laser é necessário esperar um mês ou conforme orientação do profissional realizou o procedimento.

 

Endermoterapia: É um aparelho de sucção e pressão negativa que realiza uma massagem local profunda com movimentos de rolamento que estimulam a circulação sanguínea e linfática, aumentando a oxigenação dos tecidos auxiliando na redução de edemas e fibroses. Provoca também uma esfoliação que retira as células mortas e devolve à pele o seu brilho natural.

 

Indicações: celulite, gordura localizada, tonificação da pele, silhueta, pós operatório, descolar uma cicatriz aderida, ajuda a desfazer as fibroses que são os tecido endurecidos que se formam por baixo da cicatriz.

 

 

Contraindicações: trombose, infecções ou inflamações locais, gestantes, problemas respiratórios, doenças renais e problemas no fígado, diabetes e problemas na circulação sanguínea.

 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom