Olá, para ver o preço dos serviços faça seu cadastro em nosso site. Clique aqui.
 (48) 3244-5462 | 9 9640-3993
0

Drenagem Linfática (8 Sessões)

  A Drenagem Linfática é uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático com movimentos suaves, constantes e rítmicos que ajudam n... Descrição Completa
R$560,00
Comprar

 

Drenagem Linfática é uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático com movimentos suaves, constantes e rítmicos que ajudam no tratamento do edema, linfedema e da celulite, além de ter papel fundamental em pré e pós-operatórios de cirurgia plástica, varizes e nos tratamentos estéticos. Também indicada para gestantes. Atendimento feminino e masculino. É indicado o tratamento de drenagem linfática para gestantes, pois é um período onde a mulher tem bastante edema e retenção de líquido. No entanto, a gestante só pode iniciar o tratamento após a apresentação de uma liberação médica e caso sentir algum desconforto, avisar a profissional imediatamente para que seja encerrado o tratamento. 

O tratamento é composto em média de 8 a 20 sessões, mas esse número pode variar e se faz necessário realizar mais sessões do que propostas inicialmente no pacote, isso vai depender da resposta individual de cada paciente, da sua recuperação e do objetivo a ser alcançado. As sessões devem ser feitas em média de 1 a 3 (três) vezes na semana e a regularidade as sessões influenciam no resultado final. O paciente deve seguir todas as orientações exigidas pelo profissional que está lhe atendendo e do seu médico, para atingir o resultado satisfatório e caso o paciente sinta qualquer desconforto durante o atendimento, avisar imediatamente o profissional para que o mesmo seja encerrado.

Indicações: redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate a celulite e para relaxamento corporal. Também é tratamento coadjuvante da cicatriz hipertrófica ou queloideana, diminui fibroses, além de edemas no período gestacional e pré-menstrual.

Contraindicações: processos infecciosos e inflamatórios agudos, tumores malignos não controlados, tuberculose, insuficiência renal aguda, trombose venosa profunda, flebites e tromboflebites agudas, edemas sistêmicos de origem cardíaca, insuficiência cardíaca, hipertensão e diabetes descompensadas, reações alérgicas agudas, asma brônquica e bronquite asmática, hipertireoidismo, imunodepressão.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom