Olá, para ver o preço dos serviços faça seu cadastro em nosso site. Clique aqui.
 (48) 3244-5462 | 9 9640-3993
0

Depilação Cera de Mel Feminina

A Depilação com Cera de Mel é prática, eficaz e higiênica, 100% descartada. Indicada inclusive para pelos grossos e curtos. Aquecida a uma temperatura mais ... Descrição Completa

Opções disponíveis

Comprar

A Depilação com Cera de Mel é prática, eficaz e higiênica, 100% descartada. Indicada inclusive para pelos grossos e curtos. Aquecida a uma temperatura mais elevada que o corpo, dilata os poros facilitando assim a retirada dos pelos pela raiz.

 

Atendimento masculino e feminino.

 

A procura por depilação é cada vez mais procurada na área da estética. Ficar com a pele lisinha e livre dos pelos é um desejo muito grande de mulheres e homens, seja por higiene, bem estar, cultura ou para seguir tendências. Mas existem algumas contra indicações ao procedimento, são elas:

A pele deve estar íntegra e sem processos inflamatórios no local a ser depilado (alergias, acnes, foliculites, herpes, micoses, psoríse, entre outras).

Garantimos a qualidade e segurança de nossos clientes, então seguimos todas as orientações e exigências para o procedimento de depilação com cera. Decreto nº 15270/93 lei nº 509/93 é proibido a reutilização de cera. É proibido o uso de material não descartável ou reciclável. As bandas usadas são brancas de TNT gramatura 60 e 80, descartável para evitar contaminação e garantir a segurança na hora da depilação.

DICAS:

CUIDADOS PRÉ-DEPILATÓRIO:

Começar a passar buchinha vegetal dez dias antes da depilação para que os pelos encravados saiam e possam ser retirados no momento da depilação.

Não passar óleo e nem creme nas áreas e serem depiladas no dia da depilação.

Higienizar a região a ser depilada, antes do procedimento.

CUIDADOS PÓS-DEPILATÓRIO:

Evitar se expor ao sol nos primeiros dias da depilação. Usar filtro solar regularmente a principalmente logo após a depilação. Hidratar a pele diariamente. Após 15 dias da depilação, começar a usar bucinha vegetal para não ocorrer o encravamento de pelos. Usar gel ou calmante de pele após da depilação. OBS.: após a depilação a pele pode ser ficar vermelhidão e/ou sensível, pela ativação dos vasos sanguíneos.

VANTAGENS DA DEPILAÇÃO COM CERA QUENTE

Dói menos – Por dilatar os poros durante a aplicação facilita a remoção dos pelos, sendo assim o processo depilatório com cera quente causa menos dor, se comparado com a cera fria.

Pele mais macia e lisinha – Diferente da depilação com lâmina, a depilação com cera quente não deixa a pele áspera.

Frequência reduzida – Qualquer procedimento depilatório que retire o pelo pela raiz, enfraquece este pele e dificulta o crescimento. Sendo assim, a frequência da depilação pode ser bastante reduzida. Em média, o pelo removido com cera quente leva de 20 a 25 dias para crescer novamente.

 

Variedade – Existem diversas variedades de ceras no mercado e você pode escolher a que mais se adapta a sua pele.

 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom