Olá, para ver o preço dos serviços faça seu cadastro em nosso site. Clique aqui.
 (48) 3244-5462 | 9 9640-3993
0

Criofrequência

É uma terapia que age através da sinergia do frio até -10 graus e 1.050 watts de onda eletromagnética. O frio é condutivo, age de fora para dentro e é control... Descrição Completa

Opções disponíveis

Comprar

É uma terapia que age através da sinergia do frio até -10 graus e 1.050 watts de onda eletromagnética. O frio é condutivo, age de fora para dentro e é controlado pela energia de ondas eletromagnéticas Radiofrequência Multipolar de 650 w e Monopolar de 400w, somadas 1.050 watts de potência. O encontro das duas temperaturas além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos aos tecidos, gerando um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local. Tamanha energia mobiliza não somente o colágeno, mas também a gordura, sendo indicado para flacidez tissular (facial e corporal) e gordura localizada.


Também no mesmo equipamento temos a Ultracavitação HIFU, que possui uma penetração direta (de 2 a 3 cm no máximo), garantindo a segurança do paciente e resultados duradouros. As micro-bolhas que são geradas implodem devido às alterações de pressão parcial e desintegram as células de gordura em áreas localizadas. Estas células se transformam em uma substância líquida que é eliminada através do sistema linfático e na urina. Seu alto poder pulsante e os ciclos de repetitividade geram uma intensidade ultra-sónica sobre o tecido sem afetar os tecidos circundantes.


É o método mais inovador e eficaz na medicina estética do mercado: até 2 centímetros de volume corporal pode ser reduzido por sessão. A recuperação é imediata e não necessita de utilização de analgésicos, podendo voltar às suas atividades habituais. Esta terapia integra muito mais tecnologia que qualquer outra radiofrequência. Entrega de maneira condutiva até 10 graus negativos, desde o aplicador até a derme e simultaneamente, 1050W de onda eletromagnética que gera calor (até 60° C) por conversão.

 

O encontro das duas temperaturas extremas gera milhões de choques térmicos:          Desestabiliza o metabolismo local.         • Aumenta a oxigenação.         • Estimula a microcirculação.         • Garante o controle da temperatura.         • Aumento HSP (grupos de proteínas induzidas por choque térmico).


Indicações: Tratamento de flacidez corporal: braços, abdômen, coxas. Tratamento de gordura localizada: papada, braços, costas, abdômen, culote. Tratamento de celulite, gordura localizada e remodelagem corporal. Tratamento de flacidez facial e do pescoço. Envelhecimento preventivo. (consulte pacote facial).

 

Contra-indicações: Portadores de marca-passo, câncer, portadores de implantes (metálicos ou silicone) no local da aplicação, dermatite atópica, pacientes em uso de corticóides, gestantes e lactantes, hérnias abdominais, HIV e hepatite, epilepsia, tratamento médico de hipertrigliceridemia 30 dias antes do tratamento, hérnia local, doença crônica, pós-operatório imediato, problemas de tireóides (sem tratamento), qualquer patologia ativa.

 

 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom