Olá, para ver o preço dos serviços faça seu cadastro em nosso site. Clique aqui.
 (48) 3244-5462 | 9 9146-8474
0

Radiofrequência Power

Sérum Facial + Radiofrequência Facial + Vitamina C*Ultilizamos nesse tratamento o equipamento SPECTA G3. Equipamento que integra duas técnicas de última geraçã... Descrição Completa

Opções disponíveis

Comprar
Fale agora pelo WhatsApp

Sérum Facial + Radiofrequência Facial + Vitamina C
*Ultilizamos nesse tratamento o equipamento SPECTA G3.

Equipamento que integra duas técnicas de última geração: a Radiofrequência Biodinâmica e a Fotobiomodulação com LEDs. A Radiofrequência gera calor por conversão promovendo a oxigenação, nutrição, elasticidade e vasodilatação dos tecidos, através da reestruturação das fibras de colágeno e elastina. A Fotobioestimulação é produzida pela ação direta da luz de LED’s, que estimulam de forma não invasiva o metabolismo celular.

Atendimento masculino e feminino.

 

A Radiofrequência é a tecnologia não invasiva que apresenta os melhores e mais rápidos resultados para o tratamento da flacidez, estimulando as fibras de colágeno e elastina que dão sustentação à pele. Já a Fotobiomodulação utiliza luzes com fins terapêuticos e estéticos, estimulando, também de forma não invasiva, o metabolismo celular.

Esse equipamento realiza o controle automático de potência, temperatura e tempo de permanência térmica, tornando o tratamento mais eficiente e prático.

Possui termômetro embutido em todas as manoplas de radiofrequência, eliminando o desconforto na aplicação e as imprecisões associadas ao uso de um termômetro convencional.

 

Indicações:

Flacidez Facial: Revestido de inovação tecnológica, o Spectra G3 possui o sistema thex coat, que otimiza a transferência térmica das manoplas, permitindo a maior eficiência desta e menor aquecimento superficial. Ele produz efeito imediato do metabolismo, gerando novas moléculas de colágeno.

Linhas de Expressão: Acelera o processo de reparação e qualidade da pele, influenciando o metabolismo celular e a regeneração dos tecidos.

Acne: Com ação cicatrizante, analgésica e reparadora, o aparelho opera na reestruturação da pele agredida pela acne.

Cicatrização: Estimula a constituição de novos vasos, viabilizando um processo mais rápido para a cicatrização.

Rejuvenescimento: Fotoativa os fibroblastos e aumenta a produção de colágeno e elastina, permitindo o efeito rejuvenescedor à cútis.

Olheiras: Emite propriedade drenantes e desintoxicantes, que possibilitam atenuar olheiras acentuadas.

Contraindicações: Câncer, problemas de tireoide descontrolada, diabetes e hipertensão descompesadas, gestantes, problema de pele na região tratada, uso de marca-passo, desfibrilador, ou qualquer implante eletrônico contraindica o tratamento com radiofrequência. Coagulopatias, sangramento excessivo ou hematomas, histórico de trombose profunda e uso de medicamentos como anticoagulantes e corticoides de modo contínuo e uso de isotretinoína nos últimos seis meses também impedem o método.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom