Blog

Depilação a Laser

tratamento de Depilação a Laser (depilação definitiva) visa à redução permanente de pelos. Esse procedimento pode eliminar de 50 até 80% dos pelos e o restante que sobra nascem mais finos e espaçados. Utilizamos o laser de Diodo Light Sheer Duet que é um equipamento de última geração, reconhecido mundialmente como o mais moderno do mercado para depilação a laser, apresentando excelentes resultados!

Banner unisex botao

Como funciona o tratamento de depilação a laser?

 

comofunciona_depilacaoalaser

Quando a luz do laser atinge o pelo, ela gera uma energia aquecida que o destrói. Quando esse aquecimento atinge as células da raiz o pelo não volta a crescer. Essa energia é atraída pela melanina do pelo. Na prática, isso significa que os pelos mais claros têm menos melanina e respondem menos ao método, já os mais escuros absorvem mais a luz do laser. Portanto, nos fios grossos e escuros o tratamento é mais eficaz. O princípio da ação do LASER é a Fototermólise Seletiva que significa que algumas estruturas do corpo captam mais calor e energia do que outros quando submetidas à exposição da luz. No caso da depilação a laser, a melanina presente no pelo recebe a maior parte da energia enquanto a pele recebe menos. A melanina é uma substância escura e por isso capta a luz. O pelo e sua base possuem grandes quantidades de melanina. A captação da energia através do pelo é transmitida ao folículo piloso que acaba sendo destruído e, assim, eliminando a possibilidade de geração de um novo pelo.

Saiba mais:

Botão2

O resultado demora a aparecer?

Já na primeira sessão você verá um ótimo resultado, mas é imprescindível realizar todas as etapas do tratamento conforme as orientações do profissional. É importante entender que nosso organismo se regenera constantemente. Isso faz com que, depois de algum tempo, alguns pelos comecem a surgir, porém nada comparado como antes. Além disso, eles nascerão muito fracos e de fácil remoção, que poderão sumir após realizar novas aplicações do laser.

Quem é o profissional capacitado para aplicação do tratamento de Depilação a Laser?

Para aplicação do laser é necessário que o profissional tenha um conhecimento técnico quanto à energia e tempo de exposição adequado a cada tipo de pele e paciente. O fisioterapeuta é um dos profissionais da saúde que está habilitado a realização deste procedimento, devidamente regulamento pelo CREFITO e pela vigilância Sanitária. O tema Depilação a Laser é sério e muitos agravos à saúde têm ocorrido por má utilização de procedimentos e métodos que necessitam de profissionais capacitados para realizá-los. O Centro de Estética Arlete conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada e com experiência, atuante no mercado da Grande Florianópolis desde 2008, sendo os pioneiros da técnica na região!

Quanto custa o tratamento da depilação a laser?

Os valores depilação a laser variam de acordo com a região de aplicação e com a quantidade de pelos. Quanto menor a região de aplicação menor o valor e as sessões no pacote são mais baratas do que as sessões individuais. Para um melhor resultado são indicados em média 8 sessões. Venha fazer uma avaliação sem custo que com certeza ajudaremos você a realizar seu sonho.

Botão2

Fonte de Matéria: www.clinicalmobile.com.br (parceiro do Centro de Estética Arlete)

Deixe um comentário:

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções